quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Novo trabalho - O Pilar


Dentro de alguns dias estarei disponibilizando o meu primeiro livro destinado ao público teen. O Pilar é um conto rápido, narrado em primeira pessoa, e conta a vida de Emma, uma jovem interna que acaba parando dentro da história de um misterioso livro.

O Pilar foi escrito por mim aos 14/15 anos, ou seja, já tem mais de uma década. Fiz versões de fanfic da história, mas decidi atualizá-la e torná-la livro porque tenho um apreço muito grande pela história.

Nessa caminhada, duas pessoas foram e estão sendo de extrema importância: Fabiana, minha beta, que está me dando muitas dicas sobre mitologia (eu não havia tido muito cuidado com as lendas quando escrevi o texto), e que está corrigindo o texto. Também agradeço de coração ao Mac e Ira, amigos que me ajudaram com a capa. Graças a eles, consegui uma capa linda pro livro ♥ O que seria dos autores nacionais sem os amigos?
kkkk



Bom amados, o texto ainda não está disponível, mas peço que adicionem o livro no skoob. Isso é de muita ajuda:

http://www.skoob.com.br/livro/370822-o-pilar

Nenhum comentário: