quarta-feira, 23 de maio de 2012

BookTour de Traços


Apesar da terrivel esperiência que tive com meu último BookTour, resolvi criar um novo para divulgar entre os blogs literários o meu novo livro, Traços. Afinal,  mesmo com a indelicadeza (para não dizer pilantragem) de uma das participantes, as que resenharam fizeram um trabalho lindo e muito bom. Recebi bons elogios que amaciaram o ego, mas também excelentes criticas, que me fizeram pensar e repensar - espero ter crescido!

Então, estou abrindo novo BookTour.

Como funciona:

O primeiro blog da lista vai receber o livro. Após o blogueiro ler e resenhar, enviará para o próximo blog da lista. E então irá para o segundo e o terceiro, em ordem.

Ou seja:

Leu, resenhou, envia. Simples.

Regras:

1- Ser residente no Brasil

2- Ter um blog literário há, pelo menos, um mês. O blog não precisa ser completamente voltado para literatura, mas deve ter este como um de seus temas.

3- Deixar seus dados disponíveis para os demais participantes do book tour.

4- Se comprometer em cuidar bem do livro enquanto estiver com ele, bem como de ler e enviar para o próximo blogueiro da lista em até 7 dias. (PRECISA-SE CUMPRIR O PRAZO. CASO NÃO QUEIRA CUMPRIR, FAVOR NÃO ENTRAR NO BOOKTOUR!). O prazo é pequeno porque O LIVRO É PEQUENO.

5- Arcar com as despesas de envio do livro ao próximo participante, enviando-o na modalidade Registro Módico (que costuma ficar em torno de R$5,00) e fornecendo o número de rastreio para o destinatário, e enviando um email para mim, comunicando o envio.

6- Fazer uma resenha do livro em seu blog (não vale só colar a sinopse no blog e escrever abaixo só uma ou duas frases). Na postagem da resenha, deixar os links do livro no Skook. Incluir a mesma resenha no skoob do livro.

8- Serão aceitos 10 blogs.

9- Ao final do Book Tour, um dos livros será dado para 1 blogueiro participante, por meio de sorteio.

12- Os interessados em participar devem preencher o formulário abaixo e enviar para o email josiane_veiga@yahoo.com.br

Nome:
Blog:
Endereço completo:
Telefone celular (com DDD):
Telefone residencial(com DDD):
E-mail para contato:

IMPORTANTE:
Vou receber as inscrições e darei preferencia aos meus bons parceiros, aqueles que já participaram do meu booktour antes, ou simplesmente já resenharam algum livro meu, e a lista será baseado nisso. Contudo, qualquer blog pode se inscrever, porque irei olhar cada blog, ver sua "fama", se o blogueiro é honesto, etc. Desculpem todo esse arsenal, mas já levei facada nas costas antes e não quero repetir o stress.



EDITADO:
Sempre esqueço de dizer, mas... Traços é um livro para MAIORES DE 18 ANOS. Contêm cenas pesadas, apesar de fantasia.

Um comentário:

Unknown disse...

Josy eu quero o livro e se amanhã eu não receber a minha impressora eu me inscrevo amiga, pois a net está uma negação e as vezes o e-mail trava.

Mas é culpa da internet e da chuva aqui na minha terra.

Beijos e sorte no book tour.

E qualquer coisa estou por aqui...