terça-feira, 30 de agosto de 2011

LANÇAMENTO REDENÇÃO

LANÇAMENTO REDENÇÃO


Quanto tempo alguém pode suportar a dor?

Inseguro e magoado, Kazuo Ninomura vê seu mundo de aparências desmoronar
juntamente com seu casamento. Abalado pela crise em seu relacionamento e
por problemas graves de saúde, todo o presente lhe parece negro e
incerto.

O que fazer? Desistir e mergulhar em um sofrimento profundo ou lutar
pela única coisa que sabe que o tirará da depressão: o amor de Ken
Takeshi?
Por sorte, ainda há o amor incondicional dos companheiros de banda, cuja
amizade inabalável é a força de que ele precisa para se reerguer.

Seis anos após “Rendição”, os membros da banda Jishu retornam com suas
peculiaridades e personalidades marcantes, embora cada um deles tenha
que conviver com seus próprios demônios e dores, enfrentando crises
pessoais, amorosas, preconceito e abnegação.



ADQUIRA JÁ O SEU:

NO CLUBE DE AUTORES
NO BOOKESS

Quem tiver skoob, adicione:

http://www.skoob.com.br/livro/189834

4 comentários:

Unknown disse...

Ansiosa para os livros do Book tour chegar e querendo ter os meus...

Sorte!

Josiane veiga disse...

eu tambemmmm amadaaa

Rafaela Rocha disse...

Aiko e Suichi *__*

Deh disse...

Meu deus, a quanto tempo eu não participo do blog!! To por fora de tudo que está acontecendo!

Mas, beijos meninas... vou me interar das coisas primeiro! xDD