terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias

Recebi esse Meme da Lady Graciosa uma das escritoras mais talentosas e revelação do ano passado da Adoro Romances.

Surpreendentemente, é o primeiro Meme que respondo..hahaha.. então, vamos lá^^

Meta de leitura: Nunca estabeleci metas.

Primeiro livro do ano: O primeiro livro que li este ano foi "Profetas e Reis" de EGW.

Gênero que mais vou ler: Quero ler terror, drama e romance.

Gênero que vou ler menos: Não tenho nada especifico, mas nao leio nada relacionado a espiritismo ou auto-ajuda.

Lançamento internacional mais aguardado: Não tenho...

Lançamento de livro nacional mais aguardado: Ai no Niji, de Nina Shiruba.

Continuação de saga mais aguardada: Não tenho também.

Final de saga mais aguardado:Também nao tenho.

Próximas compras: A casa da montanha, Jogos Vorazes, Eu, A vida Sexual da mulher feia, Anjo da Sorte e Cabra cega. Também pretendo comprar toda a coleção de Guardians, assim que sair o livro 2 e 3!

Passo esse meme para: Lucy e Suellen

6 comentários:

Unknown disse...

É mesmo, né?! Qdo eu te passo um meme vc não posta!

Tô de mal contigo, unf u.u huahuauaa

Unknown disse...

Bem eu não sei o que meme, mas achei legal. Sei que depois vou descubri que coisa é essa. :)

Beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josiane veiga disse...

Lucy, vc ja me passou um meme???
*coça a cabeça*

Suellen..é só responder o questionario^^

She disse...

Oi Josy, tudo bem? Sou a autora de Cabra Cega e fiquei muito feliz em saber que vc deseja ler o meu livro...
Ahhh queria seguir o seu blog, mas a minha gadget seguidores está com problemas e não consigo seguir ninguém... :(
Mas volto depois, tá?!
Beijo, beijo! ;)
She (Sheila Mendonça)

She disse...

Ou será que já te seguia antes de saber que vc deseja ler o meu romance?
Snif, snif! Não consigo visualizar os meus seguidores e nem os seguidores dos blogs... :(
Bjks querida! ;)
She