domingo, 14 de novembro de 2010

Lançamento do livro "Guardians - Volume 1"

Olá! Luciane na área! =)

Sei que andei sumida. Não posto nada aqui desde o ano passado. Que vergonha, né?! Eu sei!
Graças a nossa amiga Josiane o blog não ficou entregue às moscas (aliás: Deh, Petit, cadê vocês, meninas?)

Bem, hoje venho compartilhar com vocês um pequeno grande passo que acabo de dar: de ficwriter, a autora! Minha fic original "Guardians", publicada na internet durante quase três anos, acaba de virar livro pela Editora Léxia.

Serão 3 volumes. E o primeiro já está prontinho e à venda!

Guardians é uma história de aventura, que tem início no Brasil apresentando Anne Soares, uma jovem de 22 anos, órfã de mãe, que vive uma confortável vida em uma mansão, apesar de esquecida pelo pai empresário. Mas tudo muda repentinamente quando ela é atacada durante uma festa por um estranho ser. Sua surpresa é ainda maior quando dois jovens desconhecidos aparecem para salvá-la e falam da existência de outra dimensão: o mundo youkai, onde vivem demônios, invejando e cobiçando o mundo dos humanos.

Antes que pudesse avaliar o assunto, a jovem é convencida a partir para o Japão, como a Guardiã do signo de Câncer, na missão de evitar a abertura total da fenda dimensional que permite a passagem dos youkais para o seu mundo. Embora nem mesmo Anne acredite ter tal poder, ela é ansiosamente aguardada por uma francesa, Sofie Gautier, antiga Guardiã de Áries incumbida de reunir esta nova geração de guerreiros.

Lá, a moça se depara com uma realidade muito além da que conhecia: treinamentos difíceis, massacres na cidade e o temor por Kuro, um monstruoso rei que planeja tomar o mundo humano.

Seria Anne realmente a Guardiã esperada por todos para compor a equipe? E se fosse, conseguiria aprender em meses tudo aquilo que os outros aprenderam durante toda a vida?


Segue a sinopse oficial do livro:

O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões.

A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser...


E, o mais legal: o livro é todo ilustrado! A capa e os desenhos das páginas são de autoria da desenhista Ana Claudia Coelho (que, durante a publicação de Guardians na internet, ficou conhecida como "Shermmie-chan")

Quem quiser conhecer melhor a história do livro (inclusive ler os três primeiros capítulos), pode acessar o http://www.livro-guardians.blogspot.com/



Para saber como comprar o livro, entre na Loja Virtual de Guardians.


Agradeço a atenção. E prometo em breve voltar com algum artigo legal! =)

Beijos e um bom feriado pra todos!

Nenhum comentário: